Bendito é o que vem em nome do Senhor!

E o Deus da Paz te dê bom ânimo, vitória e graça abundante!

Graça, Paz e Fogo Santo!




sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O poder de Deus (amor) opera na simplicidade!

Ontem fui à localidade de Mateus Vieira, fui convidado pelo Dc. Sivonaldo (dirigente da congregação) para trazer uma palavra. Caminho não muito longo mais quando se trata de um Toyota lotado as coisas ficam diferentes, quando começamos a chaqualhar no treco de estrada barrenta as irmãs começaram a entoar hinos de louvor a Deus. Senti-me comovido com algo que já não sinto com facilidade nas grande igrejas. Será que que o problema sou eu? Não meus amados leitores, graças a Deus o problema não está apenas em mim, a simplicidade e sinceridade das irmãs fizaram com que o louvor chegasse ao trono do SENHOR com rapidez, e isso fez com que o SANTO ESPÍRITO pairasse no interior do veículo,enquanto elas luvavam eu não parava de sentir um gozo especial, uma alegria, um sentimento de amor... ÁGAPE, era o que sentíamos. Sem vaidades, sem segundas intenções, sem hipocresia, sem dissimulação, corações convertidos louvavam ao SENHOR em uníssono, foi lindo, foi bom... Me impulcionou a escrever, algo que eu tinha abandonado. Nossas igrejas precisam disso, simplicidade atrai amor sincero e a soma disso provoca o perfeito louvor, por alguns minutos estivemos como crianças, prontos, de verdade, para o arrebatamento!

Ele Vem!

Graça Paz e Fogo Santo!

Nenhum comentário: