Bendito é o que vem em nome do Senhor!

E o Deus da Paz te dê bom ânimo, vitória e graça abundante!

Graça, Paz e Fogo Santo!




terça-feira, 17 de novembro de 2009

MISSÃO CRISTÃ MUNDIAL

Nossa visão e modo de caminhar

A MCM Missão Cristã Mundial é uma obra que nasceu no início de 1996 e tem os seguintes pilares para a sua operação:

  1. UNIDADE DO CORPO DE CRISTO

    A MCM fomenta a unidade entre os ministérios, entendendo que cada ministério tem uma visão, governo e identidade inegociáveis e intocáveis, mas o Corpo é um e o Reino é um.

    Há duas coisas que nenhum ministério pode fazer sozinho:
    A. Ganhar a cidade para Jesus
    B. Alcançar os povos não alcançados

    É somente através da força que existe na unidade do Corpo de Cristo que alcançaremos os objetivos do Senhor Jesus ao comissionar a Igreja no livro de Atos.

    A grande palavra profética de Jesus em João 17 é pela unidade da Igreja.

  2. COBERTURA ESPIRITUAL

    A MCM pretende contribuir para um processo de cobertura espiritual de ministério para ministério, formando um sistema de cobertura espiritual idêntico ao que encontramos na Igreja Primitiva.

    Cobertura não é interferência no governo, mas paternidade, proteção e aliança.

    Nenhum pastor deve caminhar sozinho, mas deve estar coberto para que possa ser discipulado, ajudado e corrigido se for preciso.

    Este processo de cobertura mútua e apostólica foi o grande segredo do enorme sucesso da Igreja Primitiva na guerra espiritual e no evangelismo.

  3. POVOS NÃO ALCANÇADOS

    O maior objetivo da MCM é levar o nome de Jesus aos povos não alcançados. Se examinarmos Gênesis 12 e as alianças incondicionais de Deus com Israel vamos descobrir que Deus prometeu abençoar cada tribo, língua, povo e nação através do Filho de Abraão.

    É, portanto, objetivo final da Igreja ir aos povos não alcançados. Esta foi a grande ênfase do apóstolo Paulo e mais tarde de todos os apóstolos. As últimas palavras de Jesus antes de subir ao Céu foram: "confins da Terra". Atos 1:8

  4. MENINAS DOS OLHOS DE DEUS

    A exploração sexual infantil tornou-se uma epidemia mundial na &Aacutefrica, &Aacutesia e mesmo no Brasil. A MCM teve um chamado de Deus para o resgate dessas meninas menores de idade que são vendidas ou alugadas para uso sexual como se fossem uma mercadoria barata. Este é o programa Meninas dos Olhos de Deus. A MCM tem levantado casas para restauração dessas meninas e hoje apóia casas no Nepal, Camboja, Moçambique e no Brasil.

    Temos um alvo de resgatar 3000 meninas no Nepal até o ano de 2012. Você pode ser um parceiro do Programa Meninas dos Olhos de Deus, receber informações ou ser um intercessor. Para detalhes, veja no site: www.meninasdosolhosdedeus.com
Unidos pelos laços da cruz,
até que cada nação e língua da terra conheça quem é
Jesus Cristo de Nazaré.

Pr José Rodrigues

Nenhum comentário: