Bendito é o que vem em nome do Senhor!

E o Deus da Paz te dê bom ânimo, vitória e graça abundante!

Graça, Paz e Fogo Santo!




sábado, 28 de abril de 2012

Ex-Senadora Marina Silva foi ordenada Evangelista pela Assembleia de Deus de Brasília-DF


A equipe da ex senadora Marina Silva afirma que sua suposta ordenação a pastora da Assembleia de Deus do Distrito Federal e foi informado que a informação não é verdadeira.

De acordo com a equipe, a unção de pastoras pela tradicional denominação pentecostal realmente aconteceu, porém a terceira colocada nas eleições presidenciais de 2010 não foi ungida ao cargo pelos pastores. A notícia foi criada e divulgada por um site gospel chamado Gospelprime.

Desde que a informação surgiu, a equipe tem entrado em contato com diversos sites para desmentir o ocorrido e pedir que a verdade seja divulgada, porém apenas um site retirou a informação do ar, mas não houve nenhuma retratação ou notícia assumindo o equívoco.

Marina Silva na verdade foi ordenada ao título de evangelista da Assembléia de Deus, cargo confirmado pela própria equipe da ex senadora evangélica.
Informamos que a nota sobre a ordenança de Marina a pastora está equivocada. O site que originou a informação [ Gospel Prime ] já retirou o nome de Marina da reportagem. Pedimos a gentileza de fazer reconsideração no post de vocês. Marina foi ordenada a evangelista.
Att.
Equipe Marina



Fonte: Gospel +

Nenhum comentário: