Bendito é o que vem em nome do Senhor!

E o Deus da Paz te dê bom ânimo, vitória e graça abundante!

Graça, Paz e Fogo Santo!




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

60 membros da Assembleia de Deus em Cuba se trancam no templo esperando o fim do mundo


Antes do mundo acabar, primeiro Jesus vai arrebatar a igreja (1 Ts 4.17), depois o anticristo vai governar por sete anos (Dn 9.25), depois Jesus voltará com a igreja e lançará Satanás na prisão por mil anos (Ap 20. 3), durante esses mil anos nós iremos governar com Cristo aqui na terra (Ap 20. 6), depois dos mil anos, satanás será solto e ainda vai ficar um tempo livre para enganar as nações para combaterem contra Cristo (Ap 20. 7), depois haverá a grande batalha final (Ap 20.8),É até engraçado dizer isso, mas Satanás vai juntar esse povão todo atoa (risos) porque Deus vai acabar com essa brincadeira dele em segundos (gargalhadas) (Ap 20: 9) Só aí então virá o JUIZO FINAL(Que não significa Fim do Mundo) (Ap 20: 12)
Muito bem, como vocês viram, o mundo não vai acabar como dizem por aí, eu fico impressionado ao ver uma notícia destas onde afirma que membros da Igreja Assembléia de Deus em Cuba se trancaram dentro do templo para esperar uma Tsunami que viria para acabar com o mundo!
Em Havana (Cuba), o pastor Braulio Herrera Tito, da Assembleia de Deus, e mais de 60 seguidores se trancaram em um templo no dia 21 de agosto à espera do tsunami que — acreditam —  vai destruir o mundo nos próximos dias. Eles creem que Jesus vai salvá-los, levando-os para o céu.
O clima é tenso. Autoridades temem que ocorra um suicídio em massa e tentam negociar com o pastor a liberação dos fiéis. Entre eles, há 19 crianças e quatro mulheres grávidas que deixaram de receber acompanhamento médico.

Um comentário:

Igo Gutemberg disse...

É claro que quem postou essa notícia usou de sensacionalismo! e tem também uma pontinha de revolta contra as Assembleias de Deus. Mas cada um tira suas conclusões!