Bendito é o que vem em nome do Senhor!

E o Deus da Paz te dê bom ânimo, vitória e graça abundante!

Graça, Paz e Fogo Santo!




quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A PERSEGUIÇÃO DOS GAYS SE REPETE


Psicóloga evangélica pode ter registro cassado por defender ideais
Por: Celso de Carvalho - Redação Creio

Depois de Rosângela Justino, psicóloga cristã, que foi repreendida por prestar auxilio para curar gays, outra psicóloga cristã está sendo perseguida por defender os valores  no qual acredita. Marisa Lobo foi intimada pelo Conselho Federal de Psicologia e terá 15 dias para tirar de suas redes sociais todas as informações sobre sua fé. Na última terça-feira, dia 14, ela esteve em Brasília mobilizando parlamentares evangélicos para que tomem uma atitude contra o ocorrido.
        De Brasília, Marisa Lobo conversou com o CREIO. Disse que esta perseguição é inconstitucional. “Vim pedir apoio dos parlamentares, pois não posso me omitir diante daquilo que creio e defendo. Não posso negar a Cristo”, exclamou. Ela se reuniu com o deputado Roberto de Lucena (PV), João Campos e com senador Magno Malta. Ela conclamou os deputados, midia e advogados a defenderem o caso.
        O Conselho Federal de Psicologia recebeu denúncias de ativistas do movimento gay contra o posicionamento. No dia 09 ela foi chamada pelo Conselho. No encontro foi lido o código de ética e houve pressão da entidade para que ela retire em 15 dias o conteúdo do sitemarisalobo.blogspot.com e do twitter @marisa_lobo. Ela terá ainda 30 dias para adequar o site www.psicologiacrista.com.br conforme as orientações do CFP.

Nenhum comentário: