Bendito é o que vem em nome do Senhor!

E o Deus da Paz te dê bom ânimo, vitória e graça abundante!

Graça, Paz e Fogo Santo!




sábado, 3 de março de 2012

Rei Davi, emplaca altos índices de audiência!

A cada semana a minissérie “Rei Davi” da Rede Record tem conquistado mais audiência segundo mostra os números do ibope. Na última quinta-feira, 23, o trama ficou em primeiro lugar nas três regiões principais do país: Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.

Na capital do Brasil a diferença foi entre 7 pontos, com picos de 19, contra 12 pontos da Rede Globo que exibia a minissérie As Brasileiras. No share, participação nos televisores, a Rede Record estava com 35% dos televisores do DF ligados enquanto a concorrente tinha apenas 24%.

No Rio de Janeiro não foi diferente e a emissora de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, também alcançou o primeiro lugar. Foram 21 pontos no ibope contra 14 da Globo. No Rio cada ponto de audiência representa 37 mil domicílios ligados.

Em São Paulo o ibope de Rei Davi garantiu a vitória para a emissora paulistana, ficando com 16,5 contra 10,2. Quando as duas minisséries disputaram o horário, isso por 14 minutos, a Record marcou pontos de 16,8 enquanto a Globo ficou com 14,9. No share da Grande São Paulo a emissora ligada à IURD ficou com 34% da audiência, ou seja a cada três televisores ligados, um estava sintonizado na Record.

A minissérie com tema bíblico estreou em 24 de janeiro e o 10º capítulo mostrou as cenas de quando Davi tem a oportunidade de matar Saul e não faz, dizendo aos seus companheiros que não é inimigo do rei. Escrita por Vivian de Oliveira a trama explora as histórias de intrigas e romance narrando desde a escolha de Davi para ser o novo rei de Israel até seus últimos dias.

Cada capítulo custou cerca de R$850 mil, 42 atores fazem parte do elenco e cerca de 300 profissionais trabalham nessa produção. A história do “Rei Davi” é transmitida todas as terças e quintas-feiras às 23h.

Nenhum comentário: