Bendito é o que vem em nome do Senhor!

E o Deus da Paz te dê bom ânimo, vitória e graça abundante!

Graça, Paz e Fogo Santo!




segunda-feira, 26 de março de 2012

Edir Macedo com câncer?


 No dia, 19/03/12 em um programa da IURD TV, apresentado pelo bispo Adilson Silva, foi entrevistada a médica Dra. Eunice Higuchi, que cuida da saúde do bispo Edir Macedo.


A doutora comentou sobre o estado de saúde do líder maioral da Igreja Universal do Reino de Deus, afirmando que Macedo se encontra em perfeita saúde.

“… pode ficar tranquilo, se torce pelo bispo pode ficar tranquilo… ele não tem câncer no intestino não”, disse a doutora.

“…por tudo que a doutora acabou de falar, tudo indica pelos exames que o bispo tem vida longa. Agora, você sabe de onde meu amigo, minha amiga, surgiram esses comentários, acompanhe este vídeo preste atenção.”, diz o bispo Adilson, apresentando um vídeo onde o apostolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial falando que o bispo Macedo esta doente.

“… eu to falando pra igreja, lá da fogueirinha, da Record lá, que fica perseguindo, falando besteira, um monte de abobrinha, é, to falando daqueles doentes lá que estão desenganados, o demônio comendo o fígado deles, o pâncreas e não toma juízo”, diz Valdemiro no video apresentado por Adilson.

Após o vídeo, Adilson desabafa, afirmando que eles se conhecem, e mostrando-se magoado com a atitude do apostolo Valdemiro, chamando-o de ingrato.

“Você sabe o que decepciona, é a ingratidão rapaz, a maneira como você fala do bispo (Macedo), lembra quando você chegou da África, você disse e falou para mim ‘Adilson lá é difícil, encontrar carne boa, restaurante bom, me leva num restaurante, aqui de São Paulo’. E a gente foi almoçar numa churrascaria,… mas você (Valdemiro) me falou assim, ‘Olha Adilson você sabe, que todo ser humano ele tem uma dose de orgulho, não a ninguém que não tenha o orgulho, a diferença é que uns tem mais, e outros tem menos’Lembra disso Valdemiro? Ai você me disse assim, ‘Eu sou a dos que tem mais’.”, recorda Adilson, afirmando que o apostolo é orgulhoso.

Adilson, recorda, que Valdemiro a muito tempo atrás caiu endemoniado na Igreja Universal, e que o demônio foi expulso por uma simples obreira ‘obreirinha’.

Nenhum comentário: